A escola

40 anos de Profissionalização

Em 1977 a Escola foi aberta por seu Ex-diretor, hoje falecido, Hélio Duarte Bezerra. Ele, junto com seu sócio, Paulo Moura, vislumbraram as possibilidades de construir um país melhor através da educação.

Perceberam que o melhor jeito de ajudar as pessoas era facilitando para elas o caminho para um novo emprego, através do ensino profissionalizante. Durante todo esse período a escola se manteve firme em seu propósito, e assim deverá permanecer.

Nos últimos 40 anos, a Escola Delta formou mais de 30 mil alunos aptos a entrarem no mercado de trabalho em diversos segmentos. Nos consolidamos na cidade de Guarulhos como uma referência em cursos profissionalizantes. Mecânica e elétrica de automóveis,
solda industrial, Instalações elétricas em geral, têm sido nosso enfoque nesse período. Planejamos nos modernizar e abarcar, também, a área energética e suas operacionalidades.

Somos uma Escola que tem atuado em Guarulhos, nos consolidamos e temos orgulho disso!

Queremos continuar contribuindo com um país melhor e mais justo, mas acima de tudo, queremos manter sólidas nossas bases enquanto criamos um futuro mais moderno. Somos tradição se modernizando.

Somos uma escola, acima de tudo.

Nossos laboratórios